ISS Legal

ISS Legal

busca e importação de notas fiscais de serviço eletrônicas

O ISS Legal da SCI Sistemas Contábeis é um recurso inédito no mercado. Prático e inovador ele agiliza a rotina da empresa contábil, buscando nas próprias prefeituras as Notas Fiscais de Serviços Eletrônicas (NFS-e) dos seus clientes: tudo de maneira automatizada e previamente programada!

Para realizar o procedimento, o usuário deve apenas agendar o dia do mês por empresa e o recurso web buscará as notas automaticamente no site da prefeitura.

Com isso, a contabilidade não dependerá dos clientes para receber estes documentos, garantindo a escrituração das NFS-es dentro do prazo.

Caso a cidade não possua o ISS Legal SCI

O ISS Legal SCI já está implementado em 773 municípios e a homologação é feita em parceria com as empresas contábeis, pois precisa de dados reais para que seja testado seu pleno funcionamento.

Atualmente são 18 cidades com ISS Legal homologado, sendo 9 capitais (Belo Horizonte, Campo Grande, Curitiba, Florianópolis, Palmas, Porto Alegre, Rio de Janeiro, São Paulo e Manaus). As buscas e downloads do ISS Legal SCI também estão em pleno funcionamento nas cidades de Americana/SP, Blumenau/SC, Campinas/SP, Gaspar/SC, Jaraguá do Sul/SC, Joaçaba/SC, Lageado/RS, Monte Negro/RS e Ribeirão Preto/SP.

Se a contabilidade adquirir o ISS Legal SCI e precisar utilizá-lo em algum município em que o sistema ainda não tenha sido implementado ou homologado basta fazer uma solicitação de inovação na área do cliente, desta forma o desenvolvimento da SCI irá entrar em contato para agilizar o funcionamento do recurso na cidade desejada.

Se você ainda não possui o ISS Legal SCI ou ainda não é cliente da SCI, entre em contato com o departamento comercial da SCI pelo telefone 0800-47-0808 para maiores informações.

Caso você seja cliente da SCI e deseja verificar ou homologar ISS legal para uma cidade, por favor envie um e-mail para isslegal@sci10.com.br com as seguintes informações:

Nome de contato e código do cliente SCI:
Cidade/UF a ser verificada:

Dados de uma empresa prestadora de serviço desta cidade:
Razão Social:
CNPJ:
Inscrição Municipal:
Certificado Digital(A1):

Se possível enviar também: Informações sobre o portal municipal de NFS-e, WebServices de integração e empresa que fornece esse serviço a prefeitura.

 

Consultar as cidades já disponíveis: